P.G.R. do N., de 44 anos, foi preso por volta das 18h, desta quarta-feira (31), no bairro João Marcelino de Freitas, em São José do Calçado. Ele é suspeito de assassinar sua ex-companheira Cimoni Aparecida Maximiano, de 42 anos, no último domingo (28).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava escondido em sua residência e foi preso numa ação entre as polícias Civil e Militar, após as equipes receberem uma denúncia anônima.

Com a chegada da polícia, o suspeito fugiu pelos fundos da casa e se escondeu no quintal de outra residência, sendo localizado após buscas. Com ele foram apreendidos um facão e duas facas.

Ao ser detido, P.G.R. disse ter ingerido quatro tipos de veneno. Ele foi levado ao hospital da cidade, onde recebeu os atendimento necessário e, logo após, liberado

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre e, em seguida, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O crime

Cimoni Aparecida Maximiano, de 42 anos, foi morta a facadas, na noite deste domingo (28), em sua casa, no loteamento São Domingo, em São José do Calçado.

Uma ambulância foi acionada para socorrer Cimoni, contudo ao chegar no local, um enfermeiro constatou que a vítima já estava morta.

O suspeito da morte de Cimoni, segundo a PM, há cerca de cinco anos foi preso em flagrante por matar o próprio pai.

 Aqui Notícias
Anúncios