PM-Calçado-696x522

Na tarde desta quinta-feira (1º), K. A. D. C., de 25 anos, foi detida pela Polícia Militar após abandonar a filha de oito meses no meio da rua, no bairro João Marcelino de Freitas, em São José do Calçado. Uma caminhonete que passava no momento quase atropelou a criança, parando a poucos metros de evitar a tragédia.

A criança foi retirada da rua pela mãe, que novamente tentou deixar a criança no local, mas foi impedida por populares que acionaram a polícia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe do bebê contou que queria provocar o marido, que é usuário de drogas e gasta o dinheiro do trabalho com os entorpecentes. Ela não queria que o marido saísse para trabalhar, por isso fez as ameaças coma criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e mãe e filha encaminhadas à Delegacia Regional de Alegre. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, a mulher responderá por tentativa de homicídio. Ela foi levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim(CDPFCI). E o bebê entregue ao Conselho Tutelar de Calçado.

Aqui Notícias

Anúncios