diogo

Foto Betinho Alves

O ex-prefeito de Apiacá, Betinho Alves, postou em seu perfil numa rede social, na tarde deste sábado (23), uma foto em que aparece com sua esposa, em visita a Diodo Passalini, ex-secretário de obras de seu governo, vítima recente de um grave acidente ocorrido na BR-356, entre a cidade de Muriaé e a comunidade da Pratinha.

Na foto, Diogo aparece bem, sorridente, com curativos no braço direito e tornozelo, o que mostra que está se recuperando bem, depois de ter sofrido um grave acidente.  Em apenas duas horas, o post de Betinho recebeu centenas de curtidas e comentários, o que demonstra o quanto Diogo é querido na região.

ABCapixaba.TV

Relembre

Um motorista de um veículo Fiat Uno Mille, identificado como Diogo Passaline, morador de Bom Jesus do Itabapoana, foi vítima de um grave acidente ocorrido na BR-356, entre a cidade de Muriaé e a comunidade da Pratinha.

O acidente aconteceu por volta das 06h30 e as primeiras informações passadas às autoridades dão conta de que o motorista do automóvel teria tentado desviar para o acostamento de duas carretas que faziam ultrapassagem; e nesta saída acabou batendo lateralmente contra um caminhão, ficando seu veículo totalmente destruído.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU de Muriaé, e levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 10 Km do local do acidente.

 

 

 

Anúncios