Dud

Durante os dias 10, 11 e 12 de novembro aconteceu no Rio de Janeiro na Cidade Olímpica da Barra da Tijuca um dos maiores campeonatos de Jiu-Jitsu do mundo o Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour onde nosso município foi representado pelo atleta bonjesuense Eduardo Fitaroni Pimentel.

O evento contou com a presença dos maiores nomes do jiu-jitsu nacional e internacional por premiar no final da temporada aqueles que obtiverem a maior pontuação no ranking com $40.000,00 (quarenta mil dólares).

O atleta bonjesuense Eduardo que no mês passado disputou o campeonato Circuito Arena Búzios na categoria de peso leve (76kg) precisou baixar em 20 dias cerca de 9kg para se adequar às regras diferentes desse evento e disputar uma categoria abaixo que é a de peso pena (69kg).

O Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour é organizado pela UAEJJF Federação de Jiu-Jitsu da União dos Emirados Árabes, hoje reconhecida como a federação mais organizada do Jiu-Jitsu Internacional.

O atleta bonjesuense Eduardo Fitaroni Pimentel agradece o apoio da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana e Coordenadoria de Esportes de Bom Jesus do Itabapoana através do Prefeito Roberto Tatu, da Secretária de Esportes Cultura e Lazer, Maria Angélica Fonseca Nunes e o Coordenador de Esportes Jefferson Rocha que vem apoiando os atletas do nosso município; ele agradece também ao Pepê Lanches e Pizzas, Academia Zap Fitness, Loja Verde Vida Suplementos e Produtos Naturais, Naraline Boleli Nutricionista, ao José Nilo do Portal ABCapixaba e aos Supermercados Lico-King pela parceria. ASCOM PMBJI.

ABCapixaba.TV

Anúncios