sien

Imagem ilustrativa

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel, Patamo II, da segunda companhia do 29º BPM, recuperaram um carro roubado que estava abandonado na Estrada Soledade, Fazenda Cristalina, em Bom Jesus do Itabapoana, na tarde deste domingo (10). O veículo possuía alerta de roubo do dia 09 de dezembro, registrado em Italva.

Os PMs receberam denúncia, de um cidadão,  de que um veículo Grand Siena placa KPW-8892, de cor bege estava abandonado em sua propriedade.

A equipe policial foi até ao local e verificou que o referido veículo seria o mesmo que fora roubado no último dia 09/12.

Os agentes fizeram contato com o proprietário do veículo, um jovem de 21 anos, que  informou que quando fazia o trajeto para encontrar com a guarnição, visualizou um homem, que estava em atitude suspeita, correndo e  entrando em uma casa.

Os agentes procederam até esta casa, onde o rapaz provavelmente estaria se escondendo, e acabou encontrando mais três jovens que estavam escondidos. Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas devido a ação rápida dos policiais eles foram contidos. O imóvel foi revistado e encontraram em seu interior  duas munições intactas, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 40 e  cinco celulares.Um dos rapazes foi reconhecido pelo proprietário do veículo como um dos participantes do roubo. Após averiguação foi constatado que o mesmo possuía várias passagens por roubo na cidade do Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

Os envolvidos foram encaminhados à 148º DP de área, em Italva, onde Daniel da Silva, de 30 anos, permaneceu  preso  e os demais envolvidos foram liberados.

Imparcial Notícias

Anúncios