homicidio-BJI

Uma briga entre dois rapazes deixou um deles morto no final da madrugada deste sábado (09), no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo informações da 144ª Delegacia, Hudson Andrade Rocha, de 19 anos, teria sido golpeado, no interior de uma residência no local conhecido como sítio do Cizinho, na parte alta, onde o rapaz residia.

Pela versão apurada pelo jornalismo da Rádio Natividade junto à distrital, a vítima teria tido um desentendimento durante a semana com Délbio José Siqueira, de 23, mas ambos decidiram beber juntos para “selar a paz”, quando por volta das 4:30h, ocorreu nova discussão e armado com a faca de cozinha, o mais velho o atingiu mortalmente no pescoço e faleceu no local. O corpo passou por perícia sendo removido ao IML de Itaperuna.

Conduzido até o plantão de área da 148ª Delegacia de Italva, o acusado alegou legítima defesa, sendo liberado. Supostamente ele teria, ferido, recebido atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo. O caso foi registrado na distrital como fato atípico.

 Rádio Natividade

Anúncios