Acident 3

Morreu na madrugada deste domingo (24), no hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, um das cinco vítimas de um acidente de carro registrado sábado (23), na ES 482, em Bom Jesus do Norte.

Edson Silva Farias dirigia um Chevette que foi atingido de frente por um motorista que, segunda a Polícia Militar, dirigia embriagado e invadiu a contramão.

O acidente aconteceu por volta das 21h, na localidade de Limoeiro, zona rural de Bom Jesus do Norte. Segundo a polícia, o responsável pelo acidente, que envolveu um Chevette e um Voyage, foi o motorista do Voyage, que apresentava sinais de embriaguez.

Os vestígios do acidente indicam que o Voyage invadiu a contramão e atingiu o Chevette de frente. Uma testemunha que presenciou a batida confirmou a dinâmica do acidente.

Todas as vítimas estavam no Chevette. O motorista do carro, Edson Silva Farias, socorrido para o hospital  São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, em estado gravíssimo, não resistiu e morreu ontem, no início da madrugada. Outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo: C. da S. O., D.N. da S., T. da S. O. e M. de O., foram encaminhadas para o hospital de São José do Calçado, com auxílio de ambulâncias de Bom Jesus do Norte e Apiacá. Uma delas já teve alta.

O motorista do Voyage, A.E. da C, que teria causado o acidente, não se machucou. Com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, ele foi preso pela Polícia Militar e, após exames no Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alegre.

acidente-bom-jesus

Aqui Notícias

Anúncios