01-9

Neste último final de semana um jovem foi preso minutos de depois de furtar uma motocicleta, na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.  O proprietário da Honda CG Titan, placa KNL 9328, acionou policiais militares do 29º BPM que realizavam a segurança da festa do distrito de Barra do Pirapetinga, alegando que o veículo havia desaparecido do local onde havia sido deixado na madrugada deste domingo (17).

Equipes passaram então a realizar buscas, até que conseguiram interceptar a moto em uma estrada vicinal próxima, conduzida por V. de S. T., de 19 anos, que levada ainda uma adolescente na garupa. Questionado, ele confessou o furto, sendo então conduzido até o plantão da 140ª Delegacia de Natividade, autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, que arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga, razão pela qual o envolvido seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Na mesma noite, a PM também recuperou naquela área, a Honda Biz, placa MTJ 6152, que após consulta, descobriu-se que figurava como roubada no Espírito Santo. Seu condutor, E.R.R., de 22 anos, disse tê-la comprado de um conhecido na cidade de São José do Calçado há cerca de três semanas e que desconhecia sua origem ilícita. O veículo foi apreendido e o rapaz, autuado por receptação, mas liberado para responder em liberdade.

02-7

Rádio Natividade

Anúncios