Praça SJC

Três propriedades rurais foram alvo de furtos em São José do Calçado neste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, eletrodomésticos, celulares, máquinas agrícolas e até uma moto foram furtados.

O primeiro furto foi registrado pela PM por voltas das 11 horas. Um morador da zona rural de São Benedito teve sua motocicleta Honda CG 150, de cor preta, furtada na garagem de sua residência. A vítima disse não desconfiar de ninguém que possa ter furtado sua moto.

Outra propriedade invadida e furtada está localizada próxima ao Trevo de São Benedito. Segundo a PM, existem duas casas neste sítio, contudo, apenas uma teve seus pertences levados.

Na casa furtada reside o campeiro da propriedade. A vítima informou que saiu de casa por volta de 10h30 e quando retornou às 15h25 encontrou as duas casas arrombadas. No imóvel do campeiro foi levada uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de som, um aparelho DVD, um celular, dois frascos de perfume importado, uma botija de gás e R$ 90,00.

O terceiro furto ocorreu em uma fazenda na localidade de Airituba, no final da tarde. Segundo o morador, que não estava no local no momento do crime, um micro trator, duas motosserras e um soprador foram furtados.

As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia de São José do Calçado para registrar queixa.

Aqui Notícias

Anúncios