Como já é tradição no município de São José do Calçado, no Sul do Estado, os amantes da campeada aguardam ansiosamente pela 16ª edição da Cavalgada do Trabalhador, que acontece no dia 30 de abril (domingo), às 10 horas, no Parque de Exposições Divineia.

índice

A confraternização acopla adultos e crianças que aplaudem e acenam para os cavaleiros, os quais desfilam pelas ruas do município. Famílias inteiras participam com suas carroças e charretes.
A data faz que a cidade pare para aplaudir de pé o desfile dos cavaleiros com seus cavalos e muares. Realizada há 15 anos, a Cavalgada do Trabalhador visa congregar os simpatizantes de montarias, interagindo cavaleiros e amazonas, os quais deixam ricas estórias que precisam ser contadas para os netos dos netos, difundindo o turismo e a cultura da região, trazendo ao mesmo tempo aos participantes a possibilidade de um convívio íntimo com toda a simbologia cultural do município.
índice 2índice 4
O organizador/Presidente da Associação Cavalgada, Mario Cezar, destaca que é importante cultivar as raízes campeiras do entretenimento, reunindo centenas de cavaleiros, amazonas e amantes deste estilo de vida.
índice 3
Mario destaca a importância de se cultivar as raízes campeiras do entretenimento, reunindo centenas de cavaleiros, amazonas e amantes deste estilo de vida.

MAPA 
Saída: às 10 horas da manhã
Local: Parque de Exposições Divineia.
Cidade: São José do Calçado (ES)
Shows com Eliseu do Vale e Odair de Paula.
Churrasco a 0800.
Ingressos: (1º lote R$20,00 REAIS): Bar do Gelsão e na Selaria Nilo (Bom Jesus do Itabapoana/RJ), Nutricampo, Companhia do Cavalo e na Agroaves (São José do Calçado/ES)
Blog Last Minute New
AGROPEC CAPA
Anúncios