ENCH2

A Prefeitura de Apiacá se solidariza com as famílias apiacaenses que sofreram e continuam sofrendo os efeitos das fortes chuvas de hoje.

Embora o Município esteja passando pela maior crise hídrica de sua história, o volume de chuvas que caiu de uma só vez trouxe inúmeros transtornos, como é possível ver nos inúmeros registros das redes sociais e dos blogs da região.

A Defesa Civil Municipal informa que está prestando toda a assistência necessária, removendo os desabrigados e aqueles que estão em risco de alagamento iminente.

Todas as Secretarias estão de plantão para ajudar.

O Prefeito Municipal, Fabrício Thebaldi, e a equipe de Governo, estão percorrendo as ruas para prestar apoio e solidariedade às famílias afetadas e avaliarem a extensão dos danos.

No momento, a Prefeitura disponibilizou refeições através de quentinhas para aqueles moradores afetados pela inundação e que não tiveram condições de prepararem o almoço de domingo.

Também colocou os caminhões disponíveis para os moradores em risco, para ajudar na evacuação das residências e levar a população para um local mais seguro.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para o risco do contato das pessoas com as águas das chuvas e do córrego, que podem causar doenças, além de descargas elétricas.

Todas as medidas estão sendo tomadas para minimizar os efeitos dessa inundação.

O Secretário de Obras, Ivanildo, disponibilizou seu número de telefone celular para contatos: (22) 998995635.

A Prefeitura Municipal de Apiacá agradece os gestos de apoio entre as famílias apiacaenses e deseja que a situação seja superada rapidamente e que tudo volte ao normal o mais breve possível.

ASCOM PMA

AGROPEC CAPA

Anúncios