vigilat

Foto: Jailton da Penha

Na manhã deste domingo (06/11), por volta das 9:40 horas, dois funcionários da Empresa de Segurança e Vigilância Mamute (firma de Escolta Armada) sofreram uma tentativa de roubo na ES-297 entre a cidade de Apiacá e o Distrito de Ponte do Itabapoana (Mimoso do Sul).

Os vigilantes da Escolta Armada que estavam a bordo do veiculo Chevrolet Classic foram abordados por um veículo de cor preta com uma sacola amarrada nas placas, tendo em seu interior dois bandidos, sendo um deles afro-descendente usando boné (carona) e as vitimas não conseguiram visualizar as características do condutor do veículo.

O assaltante que estava no carona determinou que as vitimas parassem o veículo as margens da Rodovia, num trecho da Estrada logo após a cidade de Apiacá-ES e efetuaram disparos de arma de fogo contra o pára-brisa do veiculo das vitimas que revidaram com três disparos de arma (calibre 38) e um disparo efetuado com uma arma calibre 12.

Após a resposta dos funcionários da Empresa de Segurança com vários tiros os meliantes fugiram em direção a BR-101 e as vitimas retornaram para Apiacá. Segundo os vigilantes apos efetuarem uma escolta até o Estado de São Paulo os mesmos estavam retornando a base da Empresa Mamute em Vitoria-ES.

As vitimas não foram atingidas pelo disparo recebido, e não souberam informar se algum dos meliantes foi alvejado pelos disparos.

Blog Jailton da Penha

creperia

Anúncios