PMES 1

Foto do acusado J.P.F.T.

Este domingo (26/06) foi violento na cidade sul capixaba de Apiacá-ES, com o assassinato de um homem com várias facadas.

O crime ocorreu por volta das 17:30 horas e segundo informações da Policia Militar do Espirito Santo no município ao Blog do Jailton da Penha, a PMES e a ambulância foram solicitadas a comparecerem a Praça Boa Vista, onde havia uma denúncia de que um homem havia sido esfaqueado.

No local em contato com testemunhas chegou-se ao nome do suspeito que esfaqueou Alessandro da Silva Ferreira de 27 anos, morador do Bairro José Henriques no município.

Supostamente o motivo do crime seria relacionado à rixa pessoal antiga do acusado J.P.F.T. também com 27 anos de idade, morador do Bairro Boa Vista em Apiacá, com a vitima que teria sido atingida por diversos golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas ao chegar ao Hospital José Monteiro não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

As buscas ao acusado foram realizadas por diversas viaturas da Policia na casa do irmão, mãe e no endereço que J.P.F.T. trabalha em São Pedro do Itabapoana (zona rural de Mimoso do Sul-ES), mas foi encontrado ainda na área urbana de Apiacá e conduzido para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Alegre juntamente com uma faca que estava em seu poder.

Blog do Jailton da Penha

Anúncios